sábado, 17 de janeiro de 2009

" VEM PRA ELE CAMINHAR "


“VEM PRA ELE CAMINHAR”

(bossa-nova + partido alto) de: Tony Maior


Deixe esse mundo de lado e de repente.

Busque ao único Deus sinceramente.

Maravilhoso é que Deus se revela,

Aos que buscam de coração.

Creia em Cristo Jesus...

O Senhor da Salvação!


Para que você não pereça e apodreça,

A Jesus venha logo aceitar (Ele te ama!).

Creia te dará nova vida

E só vitórias você terá!


(A minha vida!...) A minha vida era triste sem Jesus.

Carregava uma cruz tão pesada

Como pesava essa a minha cruz!...

(A minha vida!...) A minha vida era triste sem Jesus.

Carregava uma cruz tão pesada

Como pesava essa a minha cruz!...


Quero aqui testemunhar... Sou de Jesus!

Por minha culpa deu sua vida lá na cruz. (lá na cruz)

Ele é... O caminho, a verdade e a vida.

Pois ninguém vai ao Pai sem Ele!

E sem Ele ao Pai não vai! (Ao Pai não vai!


Agora pra sempre quero estar... Com meu Jesus!

Por minha culpa, deu sua vida lá na cruz. (lá na cruz)

Ele disse: “Vinde a mim, se que estais cansado,

Oprimido ou quebrantado, que quero os aliviar”.


E não adianta você se iludir

Ou querer até se enganar.

Jesus é o único caminho.

Vem pra Ele caminhar!

Para que você não pereça e apodreça,

No tempo, no vento e no ar.




Deuteronômio 4 : 29
“Buscarás ao SENHOR, teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário