terça-feira, 20 de janeiro de 2009

CARTÃO DE PELE DE COBRA DESAFIA CRISE NO MERCADO DE LUXO.(PORTAL G1)

Janeiro de 2009 06/01/2009 - 15:56
Cartão de crédito de pele de cobra desafia crise no mercado de luxo
O cartão do designer italiano Roberto Cavalli dá direito a assistir a desfiles em Milão
Quem disse que a crise derrubou o mercado de luxo? O designer italiano Roberto Cavalli está disposto a provar o contrário. Dono de algumas das marcas mais famosas entre tops glamurosas, ele acaba de lançar um cartão de crédito de pele de cobra que poderá ser usado por seus clientes mais ricos.
O cartão, que vem sob a bandeira da MasterCard, será lançado no dia 1° de março e dará acesso a serviços VIP em qualquer butique da Cavalli, além de alguns privilégios na hora das compras e convites exclusivos para assistir a desfiles e desfrutar de recepções e festas entre ricos e famosos.

É possível, ainda, que o cartão dê acesso instantâneo aos clubes de Cavalli em Florença e aos dois novos endereços que serão abertos em Dubai e Milão.

Segundo Cavalli, o cartão foi criado “para aqueles que colocam excelência, elegância e qualidade acima de tudo”.

O cartão, que muda de cor sob a luz, é entregue em uma embalagem que o coloca igualmente na categoria de produto de luxo – desenhada pelo próprio Roberto Cavalli. chega para competir com o AmEx Centurion, o famoso Amex preto, feito de titânio em vez de plástico e que também dá a seu portador o privilégio de contar com um serviço de atendimento personalizado e diárias no luxuoso hotel Mandarin Oriental.

Até agora, ninguém ainda informou qual será o limite de crédito do cartão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário