sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

MENSAGENS DOS AMIGOS ANDRÉ E EDNA-RO, DO ORKUT,EM 23/01/09.




"Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você..!"


Eu aprendi......que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi......que quando você planeja se nivelar com alguém,

apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi......que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi......que ninguém é perfeito

até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi......que a vida é dura,

mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi......que as oportunidades nunca são perdidas;

alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi......que quando o ancoradouro se torna amargo

a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi......que não posso escolher como me sinto,

mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi......que todos querem viver no topo da montanha,

mas toda felicidade e crescimento ocorre

quando você esta escalando-a;

Eu aprendi......que quanto menos tempo tenho,

mais coisas consigo fazer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário