terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O LEÃO E OS GATOS - PAULO COELHO EM SEU BLOG OFICIAL.


Um leão encontrou um grupo de gatos com um bate-papo.

"Estou indo para devorar-los", pensou.
Mas então, uma estranha sensação de calma veio sobre ele. E ele decidiu sentar-se com eles e pagar a atenção para o que estavam dizendo.
- Meu Deus! - Disse um dos gatos, sem notar a presença do leão.

- Nós temos orado toda a tarde! Pedimos para o céu uma chuva de camundongos sobre nós!
- E até agora não aconteceu nada! - Disse outro.

- Eu me pergunto se o Senhor realmente existe.
O céu permaneceu mudo. E os gatos perderam sua fé.
O leão cresceu e passou em seu caminho, pensando:

-"engraçado como as coisas são. Eu ia matar estes animais, mas Deus me parou. Ainda assim eu parei de acreditar na graça divina.

” Eles estavam tão preocupados com o que estava faltando que mesmo assim não percebam a protecção que lhes foram dadas. "

Bem-vindo a partilhar com os amigos - Livre Textos para uma Internet grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário