terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Véspera de Natal terá sol entre nuvens e chuva à tarde.



Temperaturas estarão em declínio no Sudeste e parte do Centro-Oeste.Chuvas podem vir acompanhadas de descargas elétricas, diz Cptec/Inpe.
Do G1, em São Paulo


Imagem de satélite desta terça-feira (23) mostra nebulosidade pelo país (Foto: Reprodução/Cptec/Inpe)
A véspera de Natal, na quarta-feira, 24 de dezembro, será de sol entre nuvens e chuva à tarde em grande parte do país, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe). As temperaturas estarão em declínio no Sudeste e em parte do Centro-Oeste. Saiba mais sobre a previsão do tempo no Brasil e no mundo Ainda de acordo com o Cptec/Inpe, pode chover mais forte em áreas do Centro-Oeste e Norte. As chuvas, que podem ser acompanhadas de descargas elétricas, são causadas por uma Zona de Convergência do Atlântico Sul.
Sul
Na quarta-feira, no sul do Rio Grande do Sul, o sol aparece entre nuvens e há possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região, o sol também surge com variação de nuvens e as chuvas podem ser mais fortes. As temperaturas estarão amenas na região.
Sudeste
Em todos os estados da região, o sol surge entre nuvens e devem ocorrer pancadas de chuva. As temperaturas estarão em declínio no sul de São Paulo.
Centro-Oeste
O sol aparece entre nuvens e há possibilidade de pancadas de chuva em toda a região. Em alguns locais poderá chover forte. As temperaturas estarão em pequeno declínio em Mato Grosso do Sul.
Norte
Em todos os estados da região, a previsão é de sol entre nuvens e pancadas de chuva que poderão ser fortes em algumas áreas. As temperaturas estarão estáveis.
Nordeste
No nordeste do Ceará, no Rio Grande do Norte, no centro-leste da Paraíba e no leste de Pernambuco, o sol aparece entre nuvens. Nas demais áreas do Nordeste, há possibilidade de chuvas que podem ser localmente fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário