sábado, 20 de dezembro de 2008

MENSAGENS DE NATAL!!!


A cada dia com novas experiências
A cada ano uma nova vivência
É tempo de fazer um balanço de tudo o que aconteceu...
Novas energias, entusiasmo e principalmente esperança de tudo que os nossos sonhos vão se realizar!
Que neste ano novo possamos juntos almejar grandes realizações;
Crie emoções e recrie persistência ao alcance de novas metas,
sendo ainda mais presente nas conquistas.
E que jamais esqueçamos o verdadeiro sentido do Natal, pois nasceu o nosso Salvador que é Jesus!Feliz Natal !!











Entao É Natal Então é natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez. Então é natal, a festa Cristã. Do velho e do novo, do amor como um todo. Então bom natal, e um ano novo também. Que seja feliz quem, souber o que é o bem. Então é natal, pro enfermo e pro são. Pro rico e pro pobre, num só coração. Então bom natal, pro branco e pro negro. Amarelo e vermelho, pra paz afinal. Então bom natal, e um ano novo também. Que seja feliz quem, souber o que é o bem. Então é natal, e o que a gente fez? O ano termina, e começa outra vez. E entao é natal, a festa Cristã. Do velho e do novo, o amor como um todo. Então bom natal, e um ano novo também. Que seja feliz quem, souber o que é o bem. Harehama, Há quem ama. Harehama, ha... Então é natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez.


"Porque toda a minha loucura seja perdoada. Por que metade de mim é amor, e a outra metade... ...também!" (Oswaldo Montenegro)

FELIZ NATAL A TODOS! PROSPERO E VITORIOSO ANO NOVO A TODOS NÓS! SUCESSO,SAUDE,DINHEIRO,FÉ,ESPERANÇA,PAZ,HARMONIA,VITORIAS E MUITO AMOR NO CORAÇÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário