sábado, 27 de dezembro de 2008

EU SEI PORQUE O CORAÇÃO CHORA.


Eu sei porque o coração chora.

É que ele escuta um som

que ninguém escuta.

Ele sente uma saudade

que ninguém explica.

Ele sente um amor que

não se expressa em palavras.

Muitas vezes, ele se sente solitário.

Ele gostaria de compartilhar uma música,

mas quem o escutará?

Ele se sente semelhante

a um extraterrestre

exilado na Terra dos homens

surdos de alma.

Por isso ele chora uma dor oculta.

Quem escutará a sua canção?

Quem acolherá o amor no silêncio?

Quem saudará o menino coração

com a dignidade que ele merece?

Quem realizará a viagem

espiritual do amor?

Quem enxugará as lágrimas

do menino coração

e cantará com ele as bençãos espirituais?

Quem entrará na câmara secreta

do coração e lhe dirá?:

"É só o amor que nos leva...

forever!

PS: Eu vi o meu coração chorando e pensei:

- Que coisa louca!

Vou lá cantar com ele!

Cheguei nele e o sol surgiu.

Então, viajei na galáxia do coração

e cheguei ao lótus das mil pétalas.

**Banhei-me em sua luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário