terça-feira, 23 de dezembro de 2008

MENSAGENS DE BOAS FESTAS DE AMIGOS DE ORKUT.

Valdo,li tua mensagem e bem percebi o teu carinho ,
tua sensibilidade ,mas muito mais a tua edificação espiritual,
sou muito feliz com as escolhas que fiz em relação aos meus amigos
que não considero virtual e sim amigos que o coração escolheu,
e por isso parei nesse momento com tudo
para dirigir-me somente a voce,
porque esse sentimento respeitoso é coisa de pessoa
que merece carinho,amizade e gratidão.
Te amo em Jesus Cristo e posso sem medo algum
me expressar assim sem medo
porque no teste de verdade voce tirou a nota de maior destaque.
Bom Natal, Próspero Ano de 2009
Que o grande e poderoso El Shaday,seja teu guardão sempre
Fica na paz.
(NILZA CESAR KUN)

( NILZA CESAR KUN- RS )


( PASTORA TATIANA LIMA )



Se um dia precisar de mim,
Mande-me um recado
Pelo vento, pelo tempo
Pela Lua, pelo Sol
Pela chuva ou brisa do mar
Não importa o lugar
Eu estarei pronta pra ajudar
Quero que sinta
Meu carinho levado
Pelo vento que aí passar
Sinta na brisa da chuva
O abraço mais forte
Que tenho pra lhe dar
Amigo você que me fêz poesia
que me faz companhia
Fico aqui extasiada, encantada
Feliz rindo sozinha
Quero lhe ofertar minha amizade
Meu carinho, meu abraço
Onde quer que você esteja agora
tudo está sendo levado
Nas asas de um querubim
A amizade é como a vida
Não tem explicação.A amizade apenas se conquista!
(Rossy)




Querido Valdo...

É Natal!
Que bom seria se tanta fraternidade
em vez de durar um dia,durasse uma eternidade!
Que Deus, Pai Celestial que a paz no mundo promove,
nos conceda um bom Natal e um Feliz 2009!!!Beijos!
( SOCORRO MESQUITA- RJ )




UM FELIZ NATAL PRA VOCEE TODA SUA FAMILIAQUE O ANO NOVOSEJA DE MUITAS REALIZAÇOES...FELIZ NATAL!!! (MONA*NOEL FELIZ)



"MAS,A VIDA VALE A PENA, SE ESPERARMOS O SOL APÓS A TEMPESTADE SE CONTEMPLARMOS A CALMARIA,DEPOIS DAS TURBULENCIAS PERCEBEREMOS QUE NADA É POR ACASO E QUE A VIDA NÃO É APENAS UM FATO! MOSTRE,DEMONSTRE,APOSTE. E NÃO SE DEIXE LEVAR PELAS APARENCIAS, QUANDO A CHUVA PASSAR FIQUE CERTO QUE UM BELO ARCO-IRIS APARECERÁ." BJS PRISCILLA.



( SERGINHO DA TOADA)





Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.
(CARLOS ANDRÉ & ROSIMARA)



Desejo a todos meus amigos, um Natal repleto de Felicidades, de Amor e Paz.E que o novíssimo ano 2009, seja um anode muitas transformações e realizaçõespara todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma,em nosso "eu" interior.
( ANA BENTES-PA)



Que neste natal possamos desfrutar juntos da alegria e das festas!Que o próximo ano seja para nós uma constante troca de ternura e realizações de nossos sonhos e desejos. beijos Silvana
( SILVANA GIUSTI )



"Que em tua vida haja
Suficiente Fé para enfrentaras situações difíceis.
Junto com a necessária humildade
Para aceitar o que não
Se pode mudar""PAZ"
Uma tarde harmoniosa com muita energia positiva para voce !
Beijos carinhosos..Cleo
FELIZ SEMANA!
Tantos medos... tantos receios...
e o que mais quero é tão simples ..
Apenas uma mão estendida...
e duas pequenas palavras
"Estou aqui". ( PRISCILLA)



Só pros melhores de 2008! Se você está recebendo esse scrap é porque de alguma forma você fez com que esse ano entrasse para a lista de um dos melhores anos da minha vida!Você de algum jeito tornou um dia mais especial, seja por uma foto,por um abraço,uma conversa (...) Quero que você saiba que vc é uma das pessoas que nunca esquecerei.Se você não mandar para ninguém, significa que você está com pressa ou esqueceu dos seus amigos; aproveite para dizer a eles o quanto são importantes!Obs. Se dez pessoas mandarem de volta pra vc, pode ter certeza que vc não está esquecido.Um Natal abençoado pra vc e td sua família, e votos de um excelente ano novo pra você e extensívo a toda a sua preciosa família, amém! Um abraço bem forte e um beijo no seu coração. (DIEGO-ESTAGIARIO DA ESCOLA)


A vida deu a cada um de nós diversos encantos.
O encanto de aceitar as diferenças...
O encanto de poder compartilhar......
de amar e ser amado......
de perdoar e ser perdoadoe
principalmente o encanto de sempre poder contar
com um amigo especial!
Que a sua vida seja um ENCANTO
para tornar suas vitórias mais significativase
suas perdas mais fáceis de suportar!!!
( MADALENA E PAULO )




MEU ANJO!!!
Desejo Que a luz do NATAL
brilhe sobre tua vida.
Que luz da alegria cintile com forças
em todos os teus momentos,e tbém a de seus familiares.
Que seu coração receba as alegrias do Natal...
XERO NO CORAÇÃO...
( EDJANE - PE )


"Ter amizade é uma coisa muito nobre, muito grande.
Mas a amizade deve levar a ter actuações leais na vida,
porque o amigo não pode ser um cúmplice.
É-se cúmplice para cometer delitos, coisas vergonhosas.
A amizade é para realizar, com outros, coisas boas boas a favor de outras pessoas.
Se não, não é verdadeira amizade."
(DELZINHA, A PROCURA DE UM AMOR -RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário