terça-feira, 23 de dezembro de 2008

NATAL EM SALVADOR.

Menino ganha violino de Natal (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Menino ganha violino do Papai Noel na Bahia
Pai vende ferro-velho e a mãe é empregada doméstica.Cerca de quatro mil cartas foram atendidas em Salvador.
Do G1, com informações da TV Bahia


Muitas crianças escreveram suas cartas pedindo presentes para o Papai Noel em Salvador. Elas foram enviadas para os Correios e nesta segunda-feira (22), o bom velhinho foi entregar os brinquedos. Um violino foi o pedido de um menino de 13 anos.

Edson Freitas faz parte de um projeto social em Amaralina. O pai vende ferro-velho e a mãe é empregada doméstica. A música é o caminho que ele escolheu para ser feliz. "Eu sei que Papai Noel realiza o sonho de todas as crianças", disse. Edson ganhou o violino e mostrou que a realização dos sonhos só depende de uma oportunidade.

Outros sonhos
Mais de quatro mil pessoas em Salvador atenderam ao pedido dos Correios e adotaram cartas escritas para o Papai Noel. Transformaram pedidos em presentes. Trabalho imenso para o bom velhinho. Paulo, com uma deficiência causada por microcefalia, ganhou um som. Só a música acalma o menino. As gêmeas Mayra e Mayre, de 6 anos, pediram uma boneca, grande. A mãe não tinha como atender o pedido das filhas. Juntas, as duas irmãs escreveram a cartinha. Cada uma ganhou uma boneca e agradeceram muito ao Papai Noel. Papai Noel também enfrentou uma longa escadaria para entregar a bicicleta pedida por Álvaro, 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário